Deputado Jesus Sérgio solicita ação do “Luz Para Todos” em ramais que ainda não foram beneficiados

Deputado Jesus Sérgio solicita ação do “Luz Para Todos” em ramais que ainda não foram beneficiados

Em sessão nesta quarta-feira (15), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado Jesus Sérgio (PDT) solicitou que o “Programa Luz Para Todos”, de responsabilidade do governo federal, seja instalado em ramais onde o benefício ainda não chegou. O parlamentar alega também que empresas responsáveis pela instalação elétrica estariam pedindo que os moradores alimentem seus funcionários.

“Tenho andando em muitas comunidades distantes e vejo que em muitos lugares esse recurso ainda não chegou. Peço que intensifiquem a cobrança para que as empresas responsáveis comecem a agir. Algumas dessas companhias pedem, inclusive, que os moradores alimentem os funcionários para que eles possam fazer a instalação da rede elétrica. Isso é inaceitável! ” Exclamou.

Jesus Sérgio também cobrou melhorias na BR-364, no trecho entre Sena Madureira e Manoel Urbano. O parlamentar afirmou que se o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) não recuperar com urgência essa parte da estrada, os moradores da região poderão ficar isolados durante o inverno amazônico.

“Estão fazendo um trabalho de recuperação na região de Tarauacá e Cruzeiro do Sul, mas o trecho entre Sena Madureira e Manoel Urbano está ficando intrafegável. Com a chegada do inverno amazônico corremos o risco de ter vários atoleiros naquela região. É preciso fazer algo urgente”, solicitou.

Andressa Oliveira
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com