Deputada Leila Galvão enaltece trabalho do prefeito Bira Vasconcelos

A deputada Leila Galvão (PT) falou durante a sessão desta quarta-feira (15) sobre os investimentos que o prefeito de Xapuri, Bira Vasconcelos (PT), tem feito no município. A parlamentar destacou os atendimentos de saúde itinerante que o gestor tem oferecido aos moradores do local.

“Reconheço e parabenizo todo o esforço do prefeito Bira, que tem feito tudo que está ao seu alcance para melhorar diversos setores em Xapuri, principalmente na área rural e da saúde. A gestão municipal tem disponibilizado esse serviço diferenciado a cada dois meses, bancado pelo próprio município. São pessoas de baixa renda que não teriam como vir a capital fazer consultas com dermatologista, nutricionista, oftalmologista, ginecologista, dentre outros”, acrescentou.

Leila Galvão falou também sobre as melhorias nos ramais. Mesmo não recebendo repasses do governo federal, as gestões municipal e estadual têm se unido para beneficiar o maior número possível dessas vias. “Apresentamos essas reivindicações ao Deracre para que os moradores que dependem dos ramais para se locomover não fiquem isolados por falta de beneficiamento na estrada”, finalizou.

Andressa Oliveira