“A população está refém de uma violência desenfreada que se instalou no Acre”, afirma deputado Jairo Carvalho

“A população está refém de uma violência desenfreada que se instalou no Acre”, afirma deputado Jairo Carvalho

Em pronunciamento na sessão desta quarta-feira (15) o deputado Jairo Carvalho (PSD) voltou a tecer críticas à Segurança Pública do Estado. Segundo ele, falta boa vontade por parte do governador Tião Viana (PT) para resolver os problemas do setor.

“Precisamos que o governador tome uma medida urgente para combater a criminalidade. O povo está refém de uma violência desenfreada que se instalou no Estado. Isso parece um discurso repetitivo, mas não é. A gente vive clamando, mas ninguém faz nada”, disse o parlamentar.

O oposicionista sugeriu que o secretário de Segurança do Acre, Vanderlei Thomas, visitasse a periferia de Rio Branco, onde, segundo ele, a criminalidade ganha força. “Apelo mais uma vez para as Polícias Civil, Militar, Federal e Força Nacional, nós precisamos dessa união para combater a criminalidade. O povo não aguenta mais tanta violência. Sugiro que o secretário de Segurança visite os bairros periféricos de Rio Branco, lá ele vai se dá conta da gravidade da situação”, complementou.

Mircléia Magalhães
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com