Deputado Jonas Lima destaca 2ª edição do Festival do Coco de Mâncio Lima

Na sessão desta quarta-feira (15) o deputado Jonas Lima (PT) convidou os parlamentares e a população em geral para participar da 2ª edição do Festival do Coco de Mâncio Lima, que acontecerá nos dias 7, 8 e 9 de setembro. O evento tem como objetivo valorizar a atividade cultural no município e por isso conta com a parceria entre Prefeitura de Mâncio Lima, Sebrae, Senac e governo do Estado.

“Quero convidar a todos em nome do prefeito de Mâncio Lima, Isaac Lima, para esse festival que é um dos maiores eventos do município. Um evento importante, que fomenta a economia local por meio da participação de setores como artesanato, alimentação, bebidas, comércio varejista e produtores rurais. Esperamos todos vocês para essa grande festa”, disse.

O parlamentar parabenizou ainda o trabalho que o prefeito Isaac Lima tem realizado desde que assumiu a prefeitura do município. “Eu tenho orgulho em dizer que hoje 50% dos ramais de Mâncio Lima estão recuperados; daqui 35 dias chegaremos a 100%. O serviço de mecanização para atender os produtores também já foi feito. Com relação à piscicultura, a prefeitura tem uma máquina que está fazendo o trabalho de reforma nos tanques e nos açudes. Um trabalho incrível, que demonstra a dedicação do prefeito Isaac”, salientou.