Deputada Eliane Sinhasique denuncia que governo pretende contratar terceirizados às vésperas da eleição

Deputada Eliane Sinhasique denuncia que governo pretende contratar terceirizados às vésperas da eleição

Na sessão desta terça-feira (14) a deputada Eliane Sinhasique (MDB) comentou uma matéria divulgada num site local que afirma que o governo do Estado vai contratar terceirizados e gastar quase R$ 1 milhão na compra de passagens aéreas. A contratação, segundo a reportagem, estaria em nome da secretaria do Gabinete Civil do governador.

A oposicionista classificou o ato de ‘imoral, ’ uma vez que a contratação está sendo executada às vésperas da eleição. “Gastar quase R$ 1 milhão na compra de passagens aéreas é um absurdo sem fim. Se as passagens fossem para transportar os pacientes que estão há mais de um ano na fila do TFD eu ficaria caladinha, até aplaudiria, mas não é”, disse a parlamentar.

Sobre a contração de novos serviços terceirizados, a emedebista também se manifestou. “Em um tempo de crise que estamos vivendo nos setores de saúde e segurança, contratar terceirizados sem licitação é no mínimo vergonhoso. Qual é o interesse do governo em contratar copeiros, recepcionistas e motoristas? Ele não dá conta de pagar nem os que já estão trabalhando. Isso me cheira a pagamento de cabo eleitoral com dinheiro público. Isso é feio governador, está todo mundo vendo”, complementou.

Para concluir, Eliane Sinhasique frisou que o povo acreano não é bobo. “Não podemos aceitar um negócio desse. O governador vive reclamando que não tem dinheiro e a gente se depara com uma notícia dessa. Vive falando em contenção de gasto e agora inventa de contratar motoristas, recepcionistas e copeiros. O povo está de olho senhor governador, nós não somos cegos. O povo está vendo tudo, aqui ninguém é bobo”, finalizou.

Mircléia Magalhães
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com