Deputado Jairo Carvalho diz que clima no Acre é de total insegurança

Deputado Jairo Carvalho diz que clima no Acre é de total insegurança

Durante sessão realizada nesta terça-feira (14), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado Jairo Carvalho (PSD) destacou as visitas que fez com o senador Sérgio Petecão (PSD), aos 22 municípios do Estado. O parlamentar disse que a sensação que impera nos acreanos é de medo devido ao alto índice de violência.

“Andei os 22 municípios deste Estado junto ao meu querido senador Sérgio Petecão. Visitamos os lugares mais longínquos e observamos um desejo de mudança, pois o povo do Acre não aguenta mais ser refém dessa violência desenfreada. Jovens que quando o governo petista assumiu ainda nem haviam nascido e hoje fazem parte do mundo do crime. O acreano não concorda mais com isso”, relatou.

Jairo Carvalho disse ainda que as pessoas não se sentem mais seguras ao caminhar pelas ruas durante à noite e que cedo se trancam em suas casas com receio de serem vítimas da criminalidade. Ele também relatou os problemas que têm sido enfrentados na Saúde do Estado e disse que o governador, como médico, deveria se sentir envergonhado por não conseguir administrar sequer um setor do qual ele mesmo faz parte.

“Tenho andado nos hospitais do Estado, a sensação na ala de ortopedia do Pronto Socorro é que você está num hospital de guerra. Pessoas que estão internadas há semanas e sequer foram consultadas por um médico especialista. Pessoas que morrem à espera de uma cirurgia. Isso é uma vergonha para um governador que é médico e sequer dá prioridade para a saúde do seu povo. Eles jogaram a toalha, pois onde andamos vemos o que fazem de ruim. Falta segurança, saúde, oportunidades, incentivos desse governo ineficiente, e que só tem conversa fiada. Tenho certeza que o povo vai mudar”, finalizou.

Andressa Oliveira
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com