Deputada Leila Galvão pede mutirões de cirurgia de vesícula e destaca conclusão do Hospital Regional do Alto Acre

Durante a sessão desta quarta-feira (8), a deputada Leila Galvão (PT) destacou os mutirões de cirurgia que têm sido realizados pelo governo e solicitou mutirões para operações de vesícula. A parlamentar também falou sobre as obras de conclusão do Hospital Regional do alto Acre.

“Esses mutirões têm ajudado a melhorar a vida de muitas pessoas. Tendo em vista o grande número de acreanos que sofrem com problemas na vesícula, peço que sejam feitos mais mutirões voltados para essa área. Volto a destacar o esforço que tem sido feito pelo governo para as reformas dos hospitais e unidades de saúde em todo o Estado. Isso com certeza é essencial para um bom atendimento”, ressaltou.

Leila Galvão disse ainda que durante visita ao Hospital Regional do Alto Acre, localizado em Brasileia, acompanhou as obras que estão sendo realizadas e a importância da instituição de saúde para os moradores daquela região.

“Eu sempre faço reivindicações para todos os municípios, mas o Alto Acre é uma região onde atuo mais. Então, busco sempre por mais melhorias para aquela área. O Hospital Regional do Alto Acre está com as obras a todo vapor, estima-se que a entrega será em meados de agosto. Parte do recurso para a construção daquela obra é de responsabilidade do governo federal e dependemos da vinda desses recursos. Essa foi uma ação de ousadia do governo estadual para atender a população daquela região”, concluiu.

Andressa Oliveira