Deputado Eber Machado acusa oposicionista de tentar desanimar aprovados em concurso da PM

Deputado Eber Machado acusa oposicionista de tentar desanimar aprovados em concurso da PM

Durante sessão realizada nesta terça-feira (7), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado Eber Machado (PDT) rebateu o colega de parlamento, Gehlen Diniz (PP), alegando que o mesmo estaria tentando desanimar os aprovados no concurso da Polícia Militar que ocuparam o Salão Marina Silva pedindo apoio aos deputados.

Os aprovados no certame alegam que o governo não lhes dá uma resposta em relação à possível data de convocação deles. Gehlen Diniz afirmou durante discurso em plenário que isso dificilmente aconteceria e Eber Machado o acusou de tentar desmotivar os concursados e fazer politicagem em cima do fato.

“Vejo o deputado Gehlen Diniz, um homem preparado, mas que tenta desmotivar esses jovens ao afirmar que o governo não vai convocá-los. Nós podemos nos unir para ajudar eles, sim. Não desanime as pessoas, isso não pode ser feito. Esse é um assunto que deve ficar acima de qualquer grupo político ou sigla partidária”, rebateu.

Eber Machado afirmou que os deputados irão formar uma comissão especial para tratar o caso. Disse ainda que é necessário que os parlamentares incentivem as pessoas e lutem para que os direitos delas sejam cumpridos. Ao finalizar seu discurso, ele parabenizou o presidente da casa, deputado Ney Amorim, pelo destaque nacional que a Aleac teve, sendo o a Assembleia Legislativa mais econômica do país.

Andressa Oliveira
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com