Deputado Antônio Pedro pede que governo convoque aprovados da PM

Deputado Antônio Pedro pede que governo convoque aprovados da PM

Durante sessão realizada nesta terça-feira (7), o deputado Antônio Pedro (DEM) fez um alerta sobre a situação dos concursados da Polícia Militar que ainda não foram convocados para assumir suas funções. O parlamentar afirmou que a capacidade da polícia está reduzida e que há necessidade de aumentar a corporação.

“Os aprovados estão praticamente implorando para serem convocados. Se fizeram o concurso é porque estavam precisando, essas pessoas estudaram e foram aprovadas. Nosso Estado está carente de policiais, trabalham com a capacidade reduzida, não há segurança nas cidades e os aprovados ainda precisam se humilhar para serem convocados”, pontuou.

Antônio Pedro também citou o caso de uma moça de Xapuri que foi diagnosticada com um tipo severo de câncer, e ao tentar agendar uma cirurgia no Unacon, foi informada de que teria que esperar por um determinado tempo.

“Fiquei com o coração apertado ao saber do caso de uma jovem de Xapuri que foi acometida por um câncer agressivo e precisa de uma cirurgia urgente e a colocaram numa fila de espera. O câncer não espera, ele mata se nada for feito. Apesar de termos um governador médico, ele nada faz para mudar essa situação. Quando há boa vontade as coisas acontecem”, lamentou.

Andressa Oliveira
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com