Deputado Nelson Sales afirma que aprovados em concurso da PM estão sendo enganados pelo governo

Deputado Nelson Sales afirma que aprovados em concurso da PM estão sendo enganados pelo governo

O deputado Nelson Sales (PP) falou durante a sessão desta terça-feira (7), que os aprovados no último concurso da Polícia Militar estão sendo enganados pelo governo e dificilmente serão convocados. Em seu discurso, ele se colocou à disposição da categoria para tentar solucionar o problema.

“Estamos vendo como o governo tem protelado a convocação desses policiais. Fazem da mesma forma que fizeram com os aprovados no concurso da Saúde. Quando o Estado faz o concurso, já tem que ter a obrigação de convocar os aprovados. Por isso me coloco à disposição deles para ajudá-los no que for necessário”, afirmou.

Nelson Sales criticou a quantidade de contratação de pessoas para ocupar cargos em comissão no governo, e disse que essa é uma forma de fortalecer o grupo de apoiadores do pré-candidato ao governo apoiado por Tião Viana (PT).

“Temos visto essa enganação e a contratação de comissionados e terceirizados feitas pelo governo para fortalecer o grupo de apoiadores do pré-candidatos deles. Enquanto isso, os aprovados estão sendo enganados e os apadrinhados políticos ocupam as vagas que deveriam pertencer a eles”, criticou.

O parlamentar concluiu afirmando que tudo que o atual governo prometeu em período de campanha não cumpriu. Reiterou também que se sente impotente em não poder fazer algo que modifique essa situação agora.

“Quando vemos esse tipo de movimento nos sentimos impotentes por não poder fazer algo rápido. Por isso é importante que eles façam, sim, as manifestações, que vão às ruas e lutem pelos seus direitos. E que em outubro eles deem o troco a esse governo que só prometeu e nada fez”, concluiu.

Andressa Oliveira
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com