Deputado Jairo Carvalho pede reconstrução de ponte no Belo Jardim

Durante sessão realizada nesta quarta-feira (1º), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado Jairo Carvalho (PSD) pediu que que seja feita a reconstrução da ponte localizada no ramal da Usina, no Belo Jardim. O parlamentar alertou que os moradores do local podem ficar isolados durante o inverno se a obra não for feita.

A ponte que fazia a ligação da comunidade com a capital se deteriorou com o tempo e acabou desabando. Jairo Carvalho alega que o governo fez um desvio para o deslocamento dos moradores do local, mas que com a aproximação do inverno amazônico e as fortes chuvas decorrentes da época essas pessoas não terão como sair do local.

“O desvio que foi feito não solucionou o problema dessas pessoas e centenas de estudantes que moram ali podem ficar isolados, sem ter como ir às aulas no período do inverno. Fizeram um serviço mal feito, que serviu apenas para maquiar. Se essa ponte não for refeita o povo vai ficar isolado. As pessoas estão cansadas de promessas. Fica meu alerta e pedido ao governo e prefeitura, para que visitem aquela comunidade que pede socorro”, solicitou.

Andressa Oliveira