Deputado Heitor Júnior entrega Moção de Aplauso a técnico do Atlético Acreano

Deputado Heitor Júnior entrega Moção de Aplauso a técnico do Atlético Acreano

O deputado Heitor Júnior (PODE) entregou uma Moção de Aplauso ao técnico do Atlético Acreano, Álvaro Miguéis, em decorrência do trabalho que o mesmo tem realizado à frente do time de futebol. O ato ocorreu durante a sessão desta quarta-feira (1º), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac).

Heitor destacou que o técnico tem feito um brilhante trabalho com o time do Atlético Acreano, que está prestes a subir para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. A Moção de Aplauso apresentada pelo parlamentar foi aprovada por unanimidade pelos demais deputados.

“O Álvaro tem feito um trabalho excepcional à frente do Atlético. Nada mais justo que reconhecer o desempenho dele lhe homenageando aqui no Poder Legislativo acreano. Ele e todo o time têm nos dado muito orgulho”, destacou.

Heitor Junior falou ainda sobre sua participação no I Workshop da Regional Norte de Prevenção Posithiva, organizado pela Associação de Mulheres do Acre Revolucionárias (AMAR). O evento, que tem como tema: “Não basta combinar só a transa, tem que combinar prevenção”, acontece no auditório do Ministério Público e contou com a participação de pessoas de outros estados.

“Hoje pela manhã participei desse importante evento, que trabalha principalmente a discussão sobre prevenção de doenças sexualmente transmissíveis. Ali estavam pessoas do público trans, portadores de HIV e hepatites e demais colaboradores. Deixo meus parabéns a todos da AMAR por essa iniciativa”, concluiu.

Andressa Oliveira
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com