Deputado Jenilson Leite comemora convenção da FPA em Tarauacá e instalação de novos leitos de UTI no PS

Deputado Jenilson Leite comemora convenção da FPA em Tarauacá e instalação de novos leitos de UTI no PS

O deputado Jenilson Leite (PCdoB) destacou durante a sessão desta quarta-feira (1º) as ações que realizou durante o recesso parlamentar. Ele também comemorou o sucesso da convenção da Frente Popular do Acre (FPA) em Tarauacá na semana passada e a construção de mais 10 leitos na UTI do Pronto Socorro da capital.

“Estou retornando do recesso parlamentar muito feliz com as ações que realizei. Visitei comunidades mais distantes, subi e desci rios, conversei com ribeirinhos e indígenas. Diferente do que muitos pensavam, as pessoas estão cada vez mais interessadas em assuntos relacionados à política e sabem diferenciar aqueles que fazem politicagem dos que de fato trabalham em prol da comunidade”, comemorou.

Jenilson Leite também destacou a abertura de mais 10 leitos de Unidade de Tratamento Intensivo no Pronto Socorro da capital (PS), totalizando quase 100 vagas voltadas para cuidados de pacientes em casos mais graves. O parlamentar afirmou que essa é uma demonstração dos investimentos que o governador Tião Viana (PT) tem feito na área.

“Estaremos abrindo mais 10 leitos de UTI no PS. Isso significa que estaremos saindo de um número de 28 vagas no início do governo para algo em torno de 100 vagas de UTI no Acre. Coloco isso como uma vitória para nossa população”, afirmou.

O comunista finalizou seu discurso enaltecendo a convenção que a Frente Popular do Acre (FPA) realizou na última sexta-feira, em Tarauacá. O evento, que contou com a presença dos pré-candidatos das siglas que compõem o bloco, aconteceu na quadra da Escola José Augusto de Araújo.

“A convenção em Tarauacá foi um sucesso! Mas diferente do grupo da oposição, que já canta vitória antes do tempo, nós temos a humildade de reconhecer que esta será uma campanha difícil. Durante o encontro foi oficializado o nome do nosso pré-candidato ao governo Marcus Alexandre e também do pré-candidato ao Senado, meu grande amigo e presidente desta casa, deputado Ney Amorim, que foi abraçado por aquelas pessoas”, relatou.

Andressa Oliveira
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com