Deputada Leila Galvão relata agendas no Alto Acre e destaca convenção da FPA na região

Deputada Leila Galvão relata agendas no Alto Acre e destaca convenção da FPA na região

Em pronunciamento na sessão desta quarta-feira (1º), a deputada Leila Galvão (PT) falou da agenda que cumpriu no interior do Estado durante o recesso parlamentar do mês de julho. A parlamentar destacou ainda as convenções que a Frente Popular do Acre tem realizado em alguns municípios acreanos. Ela convidou a população em geral para participar da última convenção da FPA, que será realizada no próximo dia 4, na região do Alto Acre.

“Durante esses 15 dias em que nos afastamos das atividades desta casa aproveitei para intensificar as nossas conversas com o povo. Visitei várias comunidades do interior e fiquei muito contente com a recepção carinhosa que tivemos. Esse carinho me motiva e me fortalece para continuar nessa caminhada. Estamos sendo abraçados nessas convenções grandiosas que estamos realizando e isso nos dá mais energia para continuar. Dia quatro vai acontecer o fechamento das nossas convenções, às 9h, em Brasileia. Todos estão convidados para esta grande festa”, disse.

A deputada elogiou ainda o trabalho que o deputado Ney Amorim (PT) tem realizado como presidente do Poder Legislativo. “O deputado Ney Amorim vem fazendo uma gestão muito consistente, tem feito um belo trabalho como presidente da Aleac. Por isso por onde passo levo seu nome como pré-candidato ao Senado. Pelo compromisso que Ney tem mostrado com a política acreana tenho certeza de que ele fará um trabalho incrível no Senado Federal”, frisou.

No Grande Expediente, Leila Galvão destacou a importância do I Workshop Regional Norte de Prevenção Posithiva, que acontece do dia 1º ao dia 3, em Rio Branco, no auditório do Ministério Público do Acre (MP-AC). Com o tema: Não basta combinar só a transa, tem que combinar a prevenção” o evento é destinado à população trans; trabalhadoras do sexo; pessoas vivendo com HIV e pessoas com hepatites virais.

“Não poderia deixar de falar da abertura desse evento importantíssimo que está sendo organizado pela Associação de Mulheres do Acre Revolucionárias (AMAR). O primeiro workshop da região Norte que está sendo sediado em Rio Branco. Nós sabemos o preconceito e a descriminação que essas pessoas ainda sofrem diariamente, e saber que várias instituições estão debatendo esse assunto me deixa muito feliz. Um belo evento”, destacou a parlamentar.

Mircléia Magalhães
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com