Deputado Raimundinho da Saúde relata visitas ao interior durante recesso parlamentar

Deputado Raimundinho da Saúde relata visitas ao interior durante recesso parlamentar

Na sessão desta quarta-feira (1º) o deputado Raimundinho da Saúde (PODE) falou sobre as visitas que realizou no interior do Estado durante o recesso parlamentar. O deputado, que percorreu por dez dias a região do Vale do Juruá e Purus, falou do carinho que recebeu dos moradores das comunidades que visitou.

“Aproveitei o recesso para visitar algumas comunidades do interior e fiquei muito feliz com o carinho que recebi. Percorri por dez dias a região do Juruá e do Purus e realizei encontros memoráveis. Com toda a falta de credibilidade da nossa política, em todos os lugares que andei fui muito bem recebido. Não tem nada mais importante do que ser reconhecido pelo seu trabalho”, disse.

O parlamentar destacou a reunião “grandiosa” que foi realizada no auditório da AABB de Cruzeiro do Sul. “Foi no último domingo, às 16h, não havia mais espaço para tanta gente. E eu falo com muito orgulho que naquele auditório não havia nenhum cargo comissionado que foi obrigado a participar. Ninguém foi pago para estar ali. O que me deixou mais feliz foi saber que mesmo com todos os imprevistos que enfrentamos naquele dia, as pessoas não arredaram o pé do local. Fiquei extremamente feliz”, afirmou.

Raimundinho disse que continuará trabalhando diariamente para garantir o bem-estar do povo acreano. “Nessas minhas andanças pelos municípios é esse recado que tento passar. De que eu vou continuar fazendo uma política séria, voltada para os mais necessitados. Cada reunião que faço, cada abraço que recebo me dá mais vontade de trabalhar”, complementou.

No Grande Expediente, o deputado fez alguns esclarecimentos a respeito do projeto de lei de autoria do Poder Executivo que “destina 5% das autarquias para a PGE”. “Saiu em alguns jornais que nós tínhamos aprovado esse projeto, mas desde já afirmo que ele não passou por esta casa. A matéria foi retirada de pauta, portanto, ainda não foi votada. Eu apresentarei uma emenda solicitando que 2,5% desse recurso seja destinado ao Hospital do Câncer para compra de cadeiras de rodas, muletas e aparelhos locomotores, uma vez que há pessoas aguardando prótese há meses e não conseguem comprar”, explicou.

Mircléia Magalhães
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com