Deputado Lourival Marques: “Nós precisamos focar mais no setor produtivo do Acre”

Deputado Lourival Marques: “Nós precisamos focar mais no setor produtivo do Acre”

O líder do Partido dos Trabalhadores na Aleac, deputado Lourival Marques, destacou na sessão desta quarta-feira (1º) um evento realizado na Federação do Comércio, que contou com a presença de representantes da Federação da Agricultura, Acisa, Fecomércio, do pré-candidato ao governo do Acre Marcus Alexandre (PT) e dos pré-candidatos ao senado Ney Amorim (PT) e Jorge Viana (PT).

O deputado relatou que durante o encontro o pré-candidato Marcus Alexandre apresentou aos comerciantes, empresários e pecuaristas propostas com o intuito de fortalecer o setor produtivo do Estado. “Estamos falando de propostas para os próximos quatro anos. Nós precisamos focar mais neste setor que é tão importante para o Estado e Marcus Alexandre tem consciência disso. O nosso pré-candidato ao governo do Acre saberá desenvolver ações que fortaleçam ainda mais o setor produtivo do Acre”, frisou.

O parlamentar salientou ainda que na época em que Jorge Viana governou o Acre, 62% da folha de pagamento do Estado era do setor público, e apenas 38% era do setor privado. “Em 1999 quando Jorge assumiu o governo a folha de pagamento do setor privado era significativamente menor que a do setor público, mas em 2005 essa porcentagem se inverteu. Atualmente, 62% da folha de pagamento é de iniciativa privada e isso é o máximo. Isso demonstra o quanto o Acre cresceu e é dessa forma que queremos continuar trabalhando. Queremos continuar acertando e vamos nos esforçar para corrigir os nossos erros. Vamos continuar firmes nessa caminhada, trabalhando para gerar mais emprego e renda para tornar o Acre cada vez mais independente”, finalizou.

Mircléia Magalhães
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com