Deputado Jairo Carvalho enaltece atuação de senador Petecão

No retorno dos trabalhos na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), após o recesso de julho, o deputado Jairo Carvalho (PSD) agradeceu a iniciativa do senador Sérgio Petecão (PSD) em pedir intervenção federal no Estado. Em discurso durante a sessão desta terça-feira (31), o parlamentar disse que graças à iniciativa do senador, o governo tomou uma postura para combater a violência.

“Ouvi o relato de muitas pessoas que me pediram para agradecer e parabenizar o senador Sérgio Petecão por ele ter pedido intervenção federal. De fato, a medida não foi adotada, mas graças a essa iniciativa dele o governador Tião Viana acordou e fez algo para tentar combater o alto índice de criminalidade a que a população tem sido submetida”, relatou.

O parlamentar concluiu seu discurso afirmando que o candidato à reeleição ao senado, Sérgio Petecão, tem ficado à frente em todas as pesquisas de intenção de votos. De acordo com ele, isso é resultado do trabalho atuante do parlamentar no Senado Federal.

Andressa Oliveira