Deputado Lourival Marques destaca força das convenções da Frente Popular do Acre

Deputado Lourival Marques destaca força das convenções da Frente Popular do Acre

O líder do Partido dos Trabalhadores na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Lourival Marques, falou na sessão desta terça-feira (31) sobre as convenções que a Frente Popular do Acre tem realizado na capital e no interior do Estado. Ele destacou o evento realizado no dia 22 de julho, em Rio Branco, no Ginásio do Sesi, no Manoel Julião.

O ato homologou as candidaturas majoritárias de Marcus Alexandre para o governo, Emylson Farias para vice-governador e Jorge Viana e Ney Amorim para o Senado, além das chapas para deputado federal e estadual.

“Foi um evento grandioso demais, nos sentimos abraçados pela população. Aquela convenção mostrou um pouco da força da Frente Popular, do momento que estamos vivendo. Nesses encontros, nós aproveitamos para mostrar um pouco do que construímos nesses últimos vinte anos, e do que ainda pretendemos fazer”, disse.

Lourival Marques também destacou a convenção realizada em Tarauacá na última sexta-feira (27). “Foi um evento grandioso, nunca visto antes em Tarauacá. A quadra da escola municipal José Augusto de Araújo ficou pequena, mas muito pequena mesmo. A cidade parou para ouvir os nossos candidatos, para ouvir as nossas propostas. Foi um momento de muita emoção”, frisou.

Para concluir, o parlamentar informou que a próxima convenção da Frente Popular do Acre acontecerá no sábado (4), na região do Alto Acre, em Brasileia. “Estaremos na região do Alto Acre fechando esse ciclo de debates. Estamos no período de visitar nossas bases, de nos reunirmos e de escutar o povo. É dessa forma que vamos caminhando, mostrando a nossa força, o nosso compromisso, sempre de cabeça erguida e com vontade de fazer melhor”, finalizou.

Mircléia Magalhães
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com