Deputado Luiz Gonzaga afirma que governo não quer enxergar situação caótica na Segurança do Estado

Deputado Luiz Gonzaga afirma que governo não quer enxergar situação caótica na Segurança do Estado

O deputado Luiz Gonzaga (PSDB) afirmou durante sessão desta quinta-feira (12) que o governo não quer enxergar a situação caótica em que se encontra a Segurança no Estado. Disse ainda que o pedido feito pelos parlamentares oposicionistas da bancada federal do Acre, que solicitaram intervenção federal ao presidente Michel Temer (MDB), é legítima e necessária, uma vez que, de acordo com ele, Tião Viana (PT) nada tem feito para brecar a violência.

“A população do Acre não entende por que o governo se faz de míope e não quer enxergar a atual situação de violência que vive o Estado. Eles não têm competência para resolver e nem pedem ajuda ao governo federal. Ainda ficam com ‘chilique’ quando alguém no Congresso pede intervenção. Se esse governo incompetente não está tendo condições de dar segurança ao povo, tem que pedir ajuda, sim”, afirmou.

Luiz Gonzaga parabenizou os deputados federais acreanos que foram pedir intervenção ao presidente e destacou que esse deveria ser o papel do governo, que, de acordo com ele, faz vistas grossas para a situação. “Parabéns aos que fizeram isso. A população acreana precisa de resultados, de paz, de segurança. É direito do cidadão e dever do Estado. A sociedade quer resultados”, acrescentou.

O deputado concluiu seu discurso relatando que as pessoas andam pelas ruas com medo de serem vítimas da violência e que o Partido dos Trabalhadores quebrou o país. Salientou também que o pedido de intervenção federal é um apelo que a população acreana tem feito aos governantes.

Andressa Oliveira
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com