Presidente Ney Amorim entrega certificados a alunos do Projeto “Canta Aleac”

Presidente Ney Amorim entrega certificados a alunos do Projeto “Canta Aleac”

Na abertura da sessão durante esta terça-feira (10), o presidente da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Ney Amorim, entregou certificados de participação na Oficina de Noção Vocal e Estudo Técnico de Voz aos alunos que fazem parte do projeto “Canta Aleac”. Antes da solenidade, os formandos se apresentaram cantando uma música de Ary Barroso.

O público-alvo do projeto de iniciativa do parlamentar foram servidores do Poder Legislativo e pessoas de baixa renda da comunidade. A realização do curso teve o apoio da Escola do Legislativo Acreano, por meio da diretora da escola, Rachel Farias, e do maestro e mediador de ensino da música Lidson Martins. A primeira turma teve um total de 55 alunos, que tiveram aulas do dia quatro de junho a quatro de julho.

Ney Amorim entregou os certificados aos alunos Edilson Moreira, servidor da casa, e Alcinéia Galdino, integrante do público externo. Ele ressaltou a importância desse tipo de iniciativa para aproximar o Poder Legislativo da comunidade.

“É importante que o Poder Legislativo ofereça essas oportunidades também às pessoas da comunidade, principalmente as de baixa renda. A música, o esporte e a educação são primordiais para proporcionar bem-estar e o desenvolvimento de novas habilidades. O que temos buscado com frequência é justamente isso, oferecer novas opções de aprendizagens e aproximar a Aleac das pessoas”, destacou Ney Amorim.

Andressa Oliveira
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com