Deputado Raimundinho da Saúde pede investigação sobre descaso no Hospital Santa Juliana

Deputado Raimundinho da Saúde pede investigação sobre descaso no Hospital Santa Juliana

Durante sessão realizada nesta terça-feira (3), o deputado Raimundinho da Saúde (Pode) solicitou que a Comissão de Saúde da Aleac apure denúncias de irregularidades no Hospital Santa Juliana. O parlamentar disse que foi procurado por mães que alegam terem ficado isoladas de seus respectivos acompanhantes após o parto.

“Fui procurado por algumas mães que estiveram internadas no Santa Juliana e elas relataram que o tratamento naquele hospital é isolar as mães, deixando os acompanhantes sem nenhuma informação. Algumas denunciam, inclusive, que seus filhos foram mortos na unidade hospitalar”, denunciou.

O parlamentar solicitou que a Comissão de Saúde da Aleac abra um procedimento de investigação para apurar as denúncias. “Não podemos deixar sem resposta os pais, que por nove meses sonharam com seus filhos, e no nascimento perderam essas crianças. Ver uma mãe que há 20 dias perdeu o seu bebê chorando pelo trauma que viveu naquele hospital é de partir o coração”, lamentou.

No tempo destinado ao Grande Expediente, Raimundinho da Saúde falou sobre um evento ocorrido na Baixada da Sobral, onde ele, o presidente Ney Amorim, o pré-candidato ao governo Marcus Alexandre, outras autoridades e quase mil pessoas estiveram presentes. Durante o encontro foram apresentadas algumas pré-candidaturas para o pleito de 2018.

“Quero relatar que fizemos um encontro na Baixada com alguns apoiadores nossos. Isso me deixou muito feliz foi porque conseguimos reunir mais de mil pessoas no domingo à tarde, com um sol escaldante e não transportamos ninguém. Não colocamos nenhum ônibus para trazer ninguém, todos foram por livre e espontânea vontade. Foi uma festa linda! Isso nos dá força para continuarmos nosso trabalho”, destacou.

Andressa Oliveira
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com