Deputado Gehlen Diniz afirma que PT copia e corrompe programas sociais

Deputado Gehlen Diniz afirma que PT copia e corrompe programas sociais

O deputado Gehlen Diniz (PP) falou durante a sessão desta quarta-feira (20) que o Partido dos Trabalhadores (PT) copia e estraga bons projetos, citando o programa “Luz Para Todos”, que no governo do ex-presidente Fernando Henrique era chamado de “Luz no Campo”. O parlamentar disse ainda que auxílios como o Bolsa Família devem ser eficientes, porém defende que se invista mais em educação para que as pessoas possam ter condições de arcar com suas despesas.

“Se você pesquisar no Google, o cidadão que mais disse no passado que o programa Bolsa Família era compra de voto disfarçada foi o Lula, o manda-chuva do PT, que continua dando ordens de dentro da prisão. O Luz Para Todos foi criado pelo Fernando Henrique e se chamava Luz no Campo. Ou seja, o PT só copiou bons projetos e ainda assim conseguir destruir eles. Eles copiam e corrompem”, afirmou.

Gehlen Diniz destacou que as pessoas que atualmente passam necessidades precisam receber assistência imediata. No entanto, essa ajuda não pode ser eterna e que é necessário buscar uma solução para que grande parte da população não dependa a vida inteira de um programa de ajuda social.

“Tem que se buscar uma solução para não depender a vida toda de um programa de benefício, e isso se faz investindo em educação. Nosso Estado tem uma violência extrema, virou manchete nacional em razão disso. O governo daqui culpa o governo federal por conta das fronteiras, mas eles passaram 13 anos no poder e agora tentam responsabilizar o Temer. Esses bandidos que estão aí hoje são frutos de uma geração abandonada por um governo corrupto, que não investiu em educação, lhes tirando a chance de ser alguém na vida”, rebateu.

Gehlen Diniz finalizou seu discurso falando que acredita que o senador e pré-candidato ao governo Gladson Cameli (PP) irá ganhar a eleição ainda no primeiro turno. Destacou que a população deseja uma mudança e que está cansada dos quase 20 anos de administração petista. Ele também criticou as constantes viagens que o governador Tião Viana (PT) tem feito durante este ano.

“Tenho convicção que o Gladson ganha a eleição no primeiro turno, a população quer mudança, não aguenta mais o PT. Vinte anos é muito tempo. Espero que possamos mudar isso ou continuaremos com essa onda de violência, com fila de espera nos hospitais e todos os problemas que temos enfrentado no Estado. Ultimamente o governador tem se ausentado muito daqui, sabe-se lá porquê. E continua viajando e ganhando diárias. Se não está mais interessado em administrar o Acre peça pra sair, a população vai agradecer”, concluiu.

Andressa Oliveira
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com