Deputada Eliane Sinhasique diz que governo petista é recorde em terceirização

Deputada Eliane Sinhasique diz que governo petista é recorde em terceirização

Em sessão realizada na manhã desta quarta-feira (20), a líder do MDB na casa, deputada Eliane Sinhasique, disse que o governo não sabe gerir a pasta da Saúde, o que ocasiona um verdadeiro caos na área. A parlamentar disse ainda que acusam o governo Temer de terceirizar tudo, no entanto, o governo petista acreano foi o que mais terceirizou serviços na história do Estado.

“É por falta de uma boa gestão que hoje enfrentamos as mais diversas mazelas na Saúde do Estado. Acusar o governo federal de terceirizar tudo é cômico, uma vez que o governo do PT no Acre é o que mais terceiriza no Brasil. Terceirizaram a Saúde, não dão conta nem de administrar essa importante pasta e jogam a culpa para os outros. Não assumem a responsabilidade pelos seus próprios atos”, disse.

Eliane Sinhasique também alertou sobre a existência de uma superbactéria no Pronto Socorro da capital e destacou não há a menor condição de atendimento no local, que, de acordo com ela, tem tido um alto índice de mortes de pacientes. Denunciou ainda que alguns profissionais ganham adicionais acima do valor permitido para atuarem no hospital.

“Tem a história de uma superbactéria que está rondando o Pronto Socorro e ceifando diversas vidas. Recebemos denúncias de que pessoas que trabalham na Saúde ganham adicionais acima do permitido em seus plantões e o dinheiro vai pelo ralo. Esse setor precisa de uma boa gestão, que infelizmente ainda não existe aqui”, destacou.

A parlamentar disse que o governo petista ficou por 13 anos administrando o Brasil e nada fez para melhorar o atendimento na Saúde e as condições dos hospitais. Ela finalizou seu discurso afirmando que o governo Temer, diferente dos governos anteriores, tem dado oportunidade a médicos brasileiros que se formaram fora do país. E que em vez de ter feito isso, o governo petista trazia médicos cubanos para atuarem aqui, deixando os brasileiros desempregados.

Andressa Oliveira
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com