Deputado Chagas Romão afirma que Henrique Meirelles será muito bem recebido pela oposição

Deputado Chagas Romão afirma que Henrique Meirelles será muito bem recebido pela oposição

Em pronunciamento na sessão desta quarta-feira (20), o deputado Chagas Romão (MDB) disse que o ex-ministro da Fazenda e pré-candidato à Presidência da República pelo (MDB), Henrique Meirelles, será muito bem recebido pelos membros da oposição. Meirelles desembarca nesta quinta-feira (21) em Rio Branco, e cumpre agenda ao lado das principais lideranças da oposição no Acre. A afirmação do oposicionista foi uma resposta ao discurso do deputado e líder do governo, Daniel Zen (PT), que disse que a oposição estaria “escondendo” a vinda do ex-ministro ao Estado.

“Muito me admira o deputado Daniel Zen vir à tribuna falar uma coisa dessas. Eu não sabia que ele estava querendo participar da agenda, ele está muito preocupado. Pois eu afirmo que nós, da oposição, estaremos todos lá na sede do MDB para recepcionar o nosso pré-candidato à Presidência”, disse o parlamentar.

O emedebista fez ainda duras críticas à saúde pública do Estado. “Esse é um tema que a gente precisa debater, esse sim é um assunto sério. O Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco, o nosso Huerb, está sem material para realizar cirurgia, isso é um absurdo. A fila de cirurgia só aumenta e o governo nada faz para mudar a situação. Agora mesmo uma pessoa me ligou dizendo que está há dois dias na fila e ainda não foi atendido. Vamos parar de se preocupar com o partido dos outros e focar em coisas mais importantes. Tem gente morrendo à mingua na fila dos hospitais e o governo do Acre não acorda”, concluiu.

Mircléia Magalhães
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com