Jenilson Leite diz que debate sobre convocação de aprovados no concurso da PM já está bem avançado

Jenilson Leite diz que debate sobre convocação de aprovados no concurso da PM já está bem avançado

Na sessão desta quarta-feira (13) o deputado Jenilson Leite (PCdoB) disse que o debate sobre a prorrogação do prazo do cadastro de reserva dos aprovados no concurso da Polícia Militar e Civil tem avançado. O parlamentar tem discutido o assunto com a Secretaria de Gestão Administrativa (SGA) e a Casa Civil. Se a proposta for aceita, o prazo de cadastro de reserva que vence em seis meses será prorrogado para dois anos.

“A secretária Sawana Carvalho já está analisando algumas planilhas de gastos de contenção e de recursos para que então possa ser realizada a convocação dos policiais que estão na lista de espera. Algumas movimentações também já estão sendo feitas para que a prorrogação do cadastro que vence em seis meses possa ser validada para dois anos. Essa é uma conversa que se iniciou com o meu gabinete, a SGA e Casa Civil. Esse é mais um ponto positivo que o governo do Acre está marcando”, disse o parlamentar.

O deputado parabenizou ainda a prefeita de Rio Branco, Socorro Nery (PSB), pelo serviço de ‘tapa-buracos’ que está sendo realizado em alguns bairros da capital acreana. “Não poderia deixar de falar do trabalho de ‘tapa-buracos’ que a prefeitura de Rio Branco está realizando em alguns bairros da nossa capital. Um serviço de qualidade, que é extremamente importante neste momento de crise que estamos vivendo. Acredito que o serviço dentro das condições da prefeitura avançará também em direção aos bairros mais críticos de Rio Branco”, enfatizou.

Mircléia Magalhães
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com