Jenilson Leite diz que debate sobre convocação de aprovados no concurso da PM já está bem avançado

Na sessão desta quarta-feira (13) o deputado Jenilson Leite (PCdoB) disse que o debate sobre a prorrogação do prazo do cadastro de reserva dos aprovados no concurso da Polícia Militar e Civil tem avançado. O parlamentar tem discutido o assunto com a Secretaria de Gestão Administrativa (SGA) e a Casa Civil. Se a proposta for aceita, o prazo de cadastro de reserva que vence em seis meses será prorrogado para dois anos.

“A secretária Sawana Carvalho já está analisando algumas planilhas de gastos de contenção e de recursos para que então possa ser realizada a convocação dos policiais que estão na lista de espera. Algumas movimentações também já estão sendo feitas para que a prorrogação do cadastro que vence em seis meses possa ser validada para dois anos. Essa é uma conversa que se iniciou com o meu gabinete, a SGA e Casa Civil. Esse é mais um ponto positivo que o governo do Acre está marcando”, disse o parlamentar.

O deputado parabenizou ainda a prefeita de Rio Branco, Socorro Nery (PSB), pelo serviço de ‘tapa-buracos’ que está sendo realizado em alguns bairros da capital acreana. “Não poderia deixar de falar do trabalho de ‘tapa-buracos’ que a prefeitura de Rio Branco está realizando em alguns bairros da nossa capital. Um serviço de qualidade, que é extremamente importante neste momento de crise que estamos vivendo. Acredito que o serviço dentro das condições da prefeitura avançará também em direção aos bairros mais críticos de Rio Branco”, enfatizou.