Deputado Antônio Pedro destaca Exposibéria e lamenta índice de violência no Estado

Deputado Antônio Pedro destaca Exposibéria e lamenta índice de violência no Estado

O deputado Antônio Pedro (DEM) registrou durante a sessão desta terça-feira (12) as agendas que cumpriu durante o último final de semana em Xapuri, onde aconteceu a Exposibéria. O parlamentar também se posicionou acerca das notícias veiculadas em rede nacional, nas quais foi abordada a violência no Estado.

“Sobre a violência em nosso Estado, é muito difícil para nós, acreanos, que temos passado por esse momento de tanta violência. Não é por falta de cobrança, pois toda semana estamos na tribuna cobrando o secretário de Segurança e o governo, para saber o que eles têm feito. No entanto, não recebemos uma contrapartida”, lamentou.

O parlamentar destacou que ao ouvir um noticiário local, soube que no último final de semana seis taxistas foram assaltados e que por conta da onda de insegurança esses profissionais têm evitado trabalhar à noite.

“Nosso Estado está entregue às facções. A Globo registrou muito bem nesses dois finais de semana em matérias que foram mostradas em rede nacional. O Acre se tornou um dos estados mais violentos do nosso país. Precisamos que o governo faça algo urgente, pois o que temos visto é que cada vez a situação piora mais. Parece que o governo se acostumou com a violência. Só Deus para nos dá segurança”, lamentou.

Antônio Pedro destacou também a Exposibéria, realizada no último final de semana em Xapuri. Essa foi a quarta edição da festa, que é promovida por comerciantes locais e tem por objetivo aquecer o comércio daquela área. Durante a festa, também é realizado casamento coletivo, promovido pelo Poder Judiciário.

“A Exposibéria é uma festa maravilhosa, feita pelos comerciantes de Xapuri e nessa edição foi um sucesso, mais de cinco mil pessoas compareceram às festividades. Já se tornou uma festa tradicional e tem melhorado a economia local. Deixo meus parabéns às pessoas que trabalharam para que essa festa fosse um sucesso”, finalizou.

Andressa Oliveira
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com