Deputado Nelson Sales cobra reforma do hospital de Sena

Deputado Nelson Sales cobra reforma do hospital de Sena

Na sessão desta terça-feira (12), o deputado Nelson Sales (PP) cobrou do governo a reforma do Hospital João Câncio, em Sena Madureira. O parlamentar disse também que há três anos foi prometida a instalação de uma unidade do Instituto Médico Legal (IML) no município, mas até o momento a mesma não foi instalado.

“Início minha fala cobrando e lembrando o governo que há um ano e sete meses foi liberado o recurso para recuperação do Hospital João Câncio, em Sena Madureira, mas até o presente momento o governador não deu uma resposta e sequer abriu licitação para que uma empresa faça a obra. Parece que o governo não tem interesse em melhorar a vida daquelas pessoas”, alegou.

O parlamentar também destacou que há três anos aconteceu uma audiência pública em Sena Madureira, onde foi discutida a instalação de uma unidade do IML para atender a demanda do município. No entanto, até o presente momento nada foi feito, o que obriga os moradores do local a se deslocarem até a capital quando um parente vai a óbito.

Nelson Sales concluiu seu discurso falando sobre a importância da contratação de mais defensores públicos para atuarem no Estado. Destacou também que a Defensoria Pública necessita de mais recursos para que possa atender os mais necessitados que buscam por justiça.

“A Defensoria Pública precisa de mais recursos para que possa cumprir seu papel. O defensor público é o advogado do pobre, daquela pessoa que não pode pagar por um profissional particular. Em Sena Madureira estamos sem nenhum defensor, o prédio de lá está fechado. É triste, pois uma instituição tão fundamental para a população se encontra nesse estado”, finalizou.

Andressa Oliveira
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com