Deputado Raimundinho da Saúde destaca audiência pública sobre problemas no Hospital de Cruzeiro do Sul

Deputado Raimundinho da Saúde destaca audiência pública sobre problemas no Hospital de Cruzeiro do Sul

O deputado Raimundinho da Saúde (PODE) falou durante a sessão desta quarta-feira (6) sobre a audiência pública realizada em Cruzeiro do Sul, onde foram debatidos os problemas que vêm ocorrendo no hospital daquele município.

O parlamentar lamentou a ausência de representantes da Secretaria Estadual de Saúde (Sesacre) durante o encontro e afirmou que mais uma vez o Poder Legislativo foi desrespeitado com essa ação. Disse ainda que os gestores convidados a participar de audiências referentes às suas respectivas pastas e não comparecerem devem ser penalizados.

“Infelizmente a Sesacre mais uma vez desrespeitou esta casa. Quero pedir que a Mesa Diretora estude uma maneira para que se corrija a questão das audiências públicas, porque nenhum deputado vem aqui fazer brincadeira. Esses gestores do governo que não querem dar satisfação dos seus trabalhos e não comparecem, eles precisam ser penalizados quando se ausentam de um debate”, sugeriu.

De acordo com o parlamentar, o Hospital de Cruzeiro do Sul não tem condições de continuar funcionando, e que o que está havendo ali é um descaso com seres humanos. Disse ainda que durante a audiência um senhor disse que teve que comprar Dipirona para que um parente fosse medicado na unidade hospitalar.

“Ontem ouvi um relato de um senhor que teve que comprar Dipirona para o seu familiar. Nem Dipirona tinha no hospital e ninguém diz nada. O desrespeito não é apenas com os trabalhadores, é com a população do Vale do Juruá que depende daquele hospital”, concluiu.

Andressa Oliveira
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com