Deputado Jesus Sérgio pede celeridade em obra de ponte no Bairro Ayrton Sena

Deputado Jesus Sérgio pede celeridade em obra de ponte no Bairro Ayrton Sena

Na sessão desta quarta-feira (6) o deputado Jesus Sérgio (PDT) falou dos riscos que crianças e idosos enfrentam diariamente ao atravessar a ponte que ainda está em obras no bairro Ayrton Sena, em Rio Branco. Segundo o pedetista, com a obra inacabada os moradores precisam passar por cima de tábuas e ripas para atravessar.

“Estive no bairro Ayrton Sena visitando a comunidade e fiquei preocupado com o que vi. É um sofrimento saber que as crianças se arriscam ao passar pela ponte que ainda está em obra para poder chegar à escola. A obra inacabada está há algum tempo sendo executada e até agora nada de ser concluída”, disse o parlamentar.

Outra preocupação do deputado é com relação à qualidade do material que está sendo utilizado na obra. “A ponte está sendo feita com madeira branca e tenho certeza que esse material não vai aguentar nem o verão, que dirá o inverno. Não sei como um engenheiro tem coragem de assinar uma obra daquela. A madeira não suportará nem a primeira chuva. A população já paga tantos impostos, não é justo que obras importantes como esta seja feita de maneira irresponsável”, frisou.

Para concluir, Jesus Sérgio disse que apresentará uma indicação solicitando que o governo do Estado verifique por meio da Secretaria de Habitação do Acre (Sehab), o cadastro das pessoas que estão à espera de casas. “Tem muita gente na fila à espera de uma casa. É necessário que a Sehab verifique a situação das pessoas que estão no cadastro, para que logo que possível disponibilize as casas mesmo que elas ainda não tenham sido concluídas, se as pessoas assim aceitarem. Tem muito conjunto habitacional sendo invadido e ocupado por pessoas que não precisam, e que não estão nem na fila de espera”, disse.

Mircléia Magalhães
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com