Deputado Raimundinho da Saúde pede liberação de emendas para APAE de Plácido de Castro

Deputado Raimundinho da Saúde pede liberação de emendas para APAE de Plácido de Castro

O deputado Raimundinho da Saúde (PODE) falou durante a sessão desta quarta-feira (30) sobre as dificuldades para a liberação das emendas impositivas dos parlamentares. Ele afirmou que a APAE de Plácido de Castro necessita muito desse auxílio para atender a demanda do município.

“Foi aprovado ano passado que nossas emendas seriam impositivas e mesmo assim está havendo dificuldades para liberação dessas emendas. Estamos trabalhando com emendas de R$ 200 mil, menor valor de emenda das assembleias legislativas do Brasil. No nosso Estado vizinho, Rondônia, são R$ 2 milhões em emendas que vão para a sociedade”, acrescentou.

O parlamentar destacou que participou de uma reunião com o secretário municipal de Saúde de Plácido de Castro, onde ficou sabendo que a instalação de uma APAE naquele município passa por um momento de muita burocracia. De acordo com ele, se o montante destinado pelo seu gabinete já tivesse sido liberado esses problemas já teriam sido resolvidos.

“Eu destinei 50 mil em emendas para ajudar na construção desse prédio. Se Deus quiser nós vamos conseguir. Peço que o líder do governo nos ajude a conseguir a liberação dessas emendas, esses setores precisam de uma atenção especial. Marquei uma reunião na Casa Civil para solicitar a liberação desses recursos. A APAE de Plácido de Castro está precisando muito dessa ajuda,” justificou.

Andressa Oliveira
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com