Deputado Gehlen Diniz sugere que concessões de empresas de ônibus sejam suspensas e haja nova licitação

Deputado Gehlen Diniz sugere que concessões de empresas de ônibus sejam suspensas e haja nova licitação

O deputado Gehlen Diniz (PP) pautou seu discurso durante a sessão desta quinta-feira (24) na problemática envolvendo o acréscimo no valor da passagem do transporte público da capital. O parlamentar sugeriu que se suspendam as concessões e seja aberta uma nova licitação para atrair novas empresas que atuam no ramo.

“Se uma empresa gasta R$ 2 milhões com a manutenção da frota, esse é um problema deles. O que precisamos fazer aqui é suspender as concessões e abrir uma nova licitação para que outras empresas possam concorrer. Tenho certeza que assim o preço da passagem irá baixar”, sugeriu.

O parlamentar garantiu que ao atrair novas empresas para a capital o atual cenário de crise no setor será modificado. Destacou ainda que os empresários visam apenas o próprio lucro e que sempre irão tentar lucrar cada vez mais.

Sobre os movimentos deflagrados no país, principalmente no setor de transporte, onde caminhoneiros fecharam as principais estradas, impedindo que vários tipos de produtos perecíveis e não perecíveis, entrem nos Estados, Gehlen Diniz afirmou que o atual presidente é um péssimo administrador, e que tudo que está sendo vivenciado é resultado de uma administração corrupta, que se estende desde os governos petistas.

“Com relação a esse movimento dos caminhoneiros, isso aí é um grito de todos os brasileiros. O governo Temer é muito ruim, tenho que concordar, mas se vivemos essa situação hoje isso é resultado de anos de roubalheiras praticadas pelos governos petistas. Tem mais um detalhe, dizem que com o Temer no poder a culpa é da oposição, mas não é não! Foi o PT quem colocou ele lá. Agora tem que aguentar”, ajuizou.

Andressa Oliveira
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com