Deputado Luiz Gonzaga denuncia que governo do Acre deve milhões ao Hospital do Juruá

Deputado Luiz Gonzaga denuncia que governo do Acre deve milhões ao Hospital do Juruá

Em pronunciamento na sessão desta quinta-feira (24) o deputado Luiz Gonzaga (PSDB) voltou a falar da situação em que se encontra o Hospital do Juruá. O oposicionista frisou que a falta de pagamento por parte do governo do Estado estaria dificultando o funcionamento daquela unidade de saúde.

“Vi numa reportagem que os funcionários declararam greve geral por melhoria salarial, mas eu pergunto: como as irmãs que administram aquele hospital vão conseguir pagar os funcionários se o governo não faz o repasse dos recursos? O governo deve milhões àquele hospital. É uma vergonha o que o governo está fazendo com aquela unidade de saúde. Está faltando tudo lá, até gaze está faltando. Estão deixando de fazer cirurgias por falta de gaze, isso é um absurdo. O Ministério Público precisa agir o mais rápido possível”, disse o parlamentar.

Luiz Gonzaga também comentou o movimento realizado por caminhoneiros de vários estados brasileiros contra o aumento dos combustíveis. “É uma situação muito difícil. Todo mundo está sofrendo, a população da zona rural nem se fala. O que esse governo e a Petrobras estão fazendo com o povo brasileiro é um absurdo. Quebraram a Petrobras e agora querem que o cidadão pague por isso. Ninguém está aguentando mais. O brasileiro já está no seu limite”, finalizou.

Mircléia Magalhães
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com