“Os caminhoneiros estão cansados de ser extorquidos”, destaca deputado Jairo Carvalho

“Os caminhoneiros estão cansados de ser extorquidos”, destaca deputado Jairo Carvalho

O deputado Jairo Carvalho (PSD) foi um dos parlamentares que se solidarizou com os caminhoneiros. A categoria está realizando um movimento em alguns estados brasileiros em protesto contra o aumento dos combustíveis. A greve ocorre em pelo menos 20 estados e chega ao seu quarto dia nesta quinta-feira. No Acre, a manifestação começou na noite da última quarta-feira (24).

Para o oposicionista, o movimento é reflexo de uma sociedade que não aguenta mais ser extorquida. “Não poderia deixar de parabenizar os caminhoneiros por essa paralisação, esses trabalhadores estão sendo extorquidos diariamente por essa política do mal. Esse movimento é reflexo de uma sociedade que não aguenta mais ser extorquida, é muito desrespeito”, disse o parlamentar.

O deputado frisou que em outubro a população terá a oportunidade de colocar um ponto final nessa situação. “Nas eleições o povo terá a oportunidade de fazer o maior manifesto de todos. É no dia da votação que a população vai ter a oportunidade de mudar o Brasil. O povo não aguenta mais pagar tanto imposto, nós precisamos colocar pessoas corretas para gerir essa nação”, concluiu.

Mircléia Magalhães
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com