Deputado Eber Machado afirma que não se abala com recados para abandonar debate sobre aumento da passagem de ônibus

O deputado Eber Machado (PDT) falou durante a sessão desta quarta-feira (23) que tem recebido alguns avisos para que tome cuidado, pois o mesmo teria comprado uma briga grande devido às reclamações dele em relação ao aumento do valor da passagem de ônibus. O parlamentar destacou a audiência pública que ocorre nesta quarta-feira no auditório do Poder Legislativo, onde será tratado o tema.

“Quero deixar um aviso às pessoas que estão me mandando alguns alertas. Eu confio em Deus, minha vida está nas mãos dele. E não serão recadinhos que farão com que eu deixe de cumprir meu papel. Esses recados não farão com que eu recue. Esse é um tema de interesse principalmente da população mais carente do Estado”, afirmou.

O parlamentar destacou a audiência pública que ocorre na tarde desta quarta-feira, no plenário da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac). No encontro será debatido o aumento da passagem do transporte público e uma forma de fazer com que essa situação seja modificada.

“É um serviço precário, sem qualidade e o que fico feliz é que a própria população nos fornece informações no dia a dia para que a gente possa dar voz a esse problema que já se arrasta há vários anos aqui. Recebi críticas da câmara de vereadores por ter entrado no debate, mas só o fiz porque eles passaram o voto dessa decisão de aumento para o conselho tarifário. Como presidente da Comissão de Serviço Público da Aleac irei levar esse debate até o fim”, assegurou.

Andressa Oliveira