Deputado Eber Machado afirma que não se abala com recados para abandonar debate sobre aumento da passagem de ônibus

Deputado Eber Machado afirma que não se abala com recados para abandonar debate sobre aumento da passagem de ônibus

O deputado Eber Machado (PDT) falou durante a sessão desta quarta-feira (23) que tem recebido alguns avisos para que tome cuidado, pois o mesmo teria comprado uma briga grande devido às reclamações dele em relação ao aumento do valor da passagem de ônibus. O parlamentar destacou a audiência pública que ocorre nesta quarta-feira no auditório do Poder Legislativo, onde será tratado o tema.

“Quero deixar um aviso às pessoas que estão me mandando alguns alertas. Eu confio em Deus, minha vida está nas mãos dele. E não serão recadinhos que farão com que eu deixe de cumprir meu papel. Esses recados não farão com que eu recue. Esse é um tema de interesse principalmente da população mais carente do Estado”, afirmou.

O parlamentar destacou a audiência pública que ocorre na tarde desta quarta-feira, no plenário da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac). No encontro será debatido o aumento da passagem do transporte público e uma forma de fazer com que essa situação seja modificada.

“É um serviço precário, sem qualidade e o que fico feliz é que a própria população nos fornece informações no dia a dia para que a gente possa dar voz a esse problema que já se arrasta há vários anos aqui. Recebi críticas da câmara de vereadores por ter entrado no debate, mas só o fiz porque eles passaram o voto dessa decisão de aumento para o conselho tarifário. Como presidente da Comissão de Serviço Público da Aleac irei levar esse debate até o fim”, assegurou.

Andressa Oliveira
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com