Deputado Antônio Pedro faz apelo ao governador para permanência de funcionários da Natex

Deputado Antônio Pedro faz apelo ao governador para permanência de funcionários da Natex

Na sessão desta quarta-feira (23), o deputado Antônio Pedro (DEM) voltou a falar sobre a situação dos funcionários da Fábrica de Preservativos Natex, em Xapuri. Ele fez um apelo ao governo do Estado, no sentido de evitar a demissão de mais de 130 funcionários daquela empresa. O democrata também falou da situação em que se encontra a fábrica de tacos, no mesmo município.

“Demitiram os funcionários sem dar nenhum tipo de esperança a eles. E ainda falaram que o pagamento da demissão seria parcelado, isso é um absurdo. Peço que o governador olhe por esses trabalhadores, porque ficar desempregado hoje em dia não é fácil. Tenha compaixão desses funcionários senhor governador”, disse.

Ainda de acordo com o oposicionista, a fábrica de tacos há meses não está funcionando. “Com o fechamento da Natex, Xapuri vai ficar um caos porque a única indústria que tínhamos, a fábrica de tacos, só está fazendo de conta que está funcionando. Há oito meses que não sai uma tora de madeira de lá. O nosso município vai passar a viver apenas do funcionalismo público”, frisou o deputado.

Mircléia Magalhães
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com