Deputado Heitor Júnior destaca crescimento do Podemos e ações realizadas pela Aphac

O deputado Heitor Júnior (PODE) falou sobre sua ida a São Paulo, onde participou do Encontro Nacional da sigla da qual faz parte. Em discurso durante a sessão desta terça-feira (22), o parlamentar também agradeceu a Associação de Portadores de Hepatites do Acre (Aphac) pelo excelente tem realizado. Destacou a ida ao Ministério da Saúde, onde fez a solicitação de aquisição de kits para testes rápidos de HIV, sífilis e hepatite B e C, principalmente para ações para os ribeirinhos, seringueiros e nos municípios de difícil acesso.

“O Podemos tem crescido muito em todo o país. No Rio de Janeiro, estamos em primeiro lugar nas pesquisas para intenções de voto ao governo. Temos levado o nome do nosso pré-candidato à presidência, Álvaro Dias, a todos os lugares. Um presidenciável com ficha limpa e muita dignidade. Álvaro com certeza é o melhor para o nosso Brasil”, afirmou.

O parlamentar agradeceu pelos trabalhos que têm sido desenvolvidos pela Associação dos Portadores de Hepatite do Acre, com testes rápidos de sífilis e hepatites A, B e C. E destacou que esteve no Ministério da Saúde para solicitar mais cinco mil kits de testes rápidos que serão entregues à Associação.

“Na Creche Jairo Júnior aconteceu mais uma ação de saúde promovida pela Aphac, onde foram feitos testes rápidos dessas doenças. Também estive no Ministério da Saúde solicitam mais kits de testes rápidos, para que a Associação possa realizar esses exames em lugares de difícil acesso. Quanto mais rápido se detecta a doença, maiores são as chances de cura e melhoria na qualidade de vida das pessoas”, finalizou.

Andressa Oliveira