Deputado Jonas Lima destaca agenda em comemoração aos 41 anos de Mâncio Lima

Deputado Jonas Lima destaca agenda em comemoração aos 41 anos de Mâncio Lima

Durante sessão realizada nesta quinta-feira (17), o deputado Jonas Lima (PT) destacou as agendas em comemoração aos 41 anos de Mâncio Lima. O parlamentar também criticou os colegas oposicionistas que usam a tribuna do Poder Legislativo apenas para apontar defeitos na gestão do governador Tião Viana (PT), mas não reconhecem as benfeitorias já realizadas pelo mesmo.

“Venho fazer um convite a todos para participarem das festividades referentes ao aniversário do município de Mâncio Lima, que acontecerão de 25 a 30 de maio. Contamos com a participação de todos os parlamentares e também de outras pessoas que queiram ir”, destacou.

Sobre os discursos feitos por oposicionistas, onde estes alegam que o Partido dos Trabalhadores é o grande culpado dos problemas enfrentados no Estado, Jonas disse que eles criticam, se negam a ver as coisas boas, mas não são capazes de apontar soluções, pois a intenção dos mesmos é apenas desmerecer o trabalho do governo.

“Vi o nobre deputado apontando defeitos e desmandos, como ele fala, no setor público. De fato, é papel do parlamentar fazer reivindicações, mas eles só têm criticado. Nunca vi uma audiência pública para tratar da Saúde no interior, nunca vi uma ação feita por eles para melhorias. Apenas criticam. A Saúde é um problema em todo o país e não apenas aqui. O que fazem é politicagem barata em cima de um assunto tão sério”, afirmou.

Jonas Lima disse ainda que os colegas oposicionistas vivem dizendo que nada presta, mas se unem ao atual presidente, Michel Temer (MDB), que só toma decisões que têm prejudicado a população brasileira.

“O Michel temer começou seu projeto de tirar a Dilma aqui no Acre. Querem ser os bons, mas aplaudem um presidente que só prejudica o povo brasileiro. São dois senadores e quatro deputados federais da oposição que não reagem, estão algemados pelo Temer. Fazem discurso de ódio, promovem o ódio, é assim que a oposição age aqui. Querem ser bons aqui na tribuna, mas nos municípios administrados por eles a situação é de total abandono”, finalizou.

Andressa Oliveira
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com