Deputado Antônio Pedro afirma que PT só promete e não cumpre

Deputado Antônio Pedro afirma que PT só promete e não cumpre

O deputado Antônio Pedro (DEM) discursou durante a sessão desta quarta-feira (16) a respeito das acusações feitas por parlamentares da base do governo contra o senador e pré-candidato a governador Gladson Cameli (PP). Ele citou obras prometidas pela atual gestão, que não foram cumpridas.

“Vendo o debate a respeito de quem mentiu mais ou menos, que o Gladson prometeu e não fez, enumerei algumas promessas do governador Tião Viana que até hoje não foram cumpridas. Prometeu um hospital em Xapuri, prometeu 250 casas a quem ficou desabrigado por conta da alagação ocorrida em 2015, prometeu 500 casas e um centro empresarial em Brasileia, nada foi cumprido”, destacou.

O parlamentar disse ainda, que Tião Viana irá sair do governo sem conseguir eleger seu sucessor, e que o gestor deixou muito a desejar, por isso deve sair. Afirmou também que o PT já está há 20 anos no poder e que teve todas as chances possíveis para mostrar trabalho, no entanto não o fizeram.

“Não cumpriram nada do que prometeram. Com certeza Tião Viana não vai conseguir eleger seu sucessor. Chega, 20 anos é muito tempo. Tiveram chances de mostrar trabalho, mas não fizeram nada. Governador, antes de sair se puder, cumpra pelo menos as promessas que o senhor fez”, concluiu.

Andressa Oliveira
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com