Deputado Nelson Sales diz que petistas usam artifícios baixos para tentar atingir opositores

Deputado Nelson Sales diz que petistas usam artifícios baixos para tentar atingir opositores

O deputado Nelson Sales (PP) usou a tribuna durante a sessão desta quarta-feira (16), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), para rebater acusações contra o senador Gladson Cameli (PP). O parlamentar disse que os petistas usam de artifícios baixos para tentar macular a imagem dos adversários.

Nelson Sales disse que alguns deputados da base do governo atacaram o pré-candidato a governador Gladson Cameli, o chamando de mentiroso. Ele citou algumas promessas de campanha feitas pelo atual governador Tião Viana (PT) que não foram cumpridas e ressaltou que Gladson Cameli em apenas quatro anos de mandato já cumpriu 90% de tudo que prometeu durante a campanha.

“Após alguns dias participando do Encontro de Legisladores do Brasil, vejo por meio da imprensa local notícias onde deputados da situação atacam o senador Gladson, lhe chamando, dentre outras coisas, de mentiroso. O novo Huerb está há anos sendo construído, por vezes teve as obras paralisadas e até agora nada. O Hospital do alto Acre padece do mesmo problema, o governo já deu quatro datas diferentes para inauguração e até agora nada. A obra da UPA de Cruzeiro do Sul está parada também. Sequer as propostas de governo eles cumprem”, alegou.

Nelson Sales usou o termo “novo PT”, falando que o mesmo não passa de uma balela. Citou os nomes do governador, do senador Jorge Viana (PT) e do articulador petista Francisco Nepomuceno, o Carioca, alegando que de novo eles não têm nada.

“A história do novo PT, quem está lá? Jorge Viana, Tião Viana, Carioca. Será que isso é o novo mesmo? São os mesmos que durante o atual governo deixaram a unidade mista de saúde de Santa Luzia, em Cruzeiro do Sul, cheia de ratos. Lá os pacientes convivem com roedores. O Hospital João Câncio, em Sena Madureira, tem emendas desde 2016 para melhorias e até hoje o governo não licitou, só porque o autor das emendas é o deputado Alan Rick, que é da oposição. E eles se intitulam o novo”, contestou.

No tempo destinado à Explicação Pessoal Nelson Sales disse que o foco do atual governo no momento é atacar a imagem do ex-governador Orleir Cameli, já falecido, com a intenção de atingir o pré-candidato ao governo Gladson Cameli, mas que não irão conseguir.

“O foco do governo hoje é atingir a figura do Orleir Cameli. E os 20 anos em que vocês fizeram o que quiseram neste Estado, por que não falam? Rotineiramente atacam o senador. O que dizer de quem usa dinheiro público para fazer atos em defesa de um incriminado? É comparsa, aliado? O PT deveria ter mais humildade e pedir desculpas por tudo que fez durante os últimos 20 anos no Acre. Tião Viana, pede para sair! ” Finalizou.

Andressa Oliveira
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com