Deputado Jairo Carvalho diz que PT faliu o Acre

Deputado Jairo Carvalho diz que PT faliu o Acre

O deputado Jairo Carvalho (PSD) disse na sessão desta quarta-feira (16) que em vinte anos de governo o Partido dos Trabalhadores deixou o Acre totalmente falido. Ele frisou que a situação precária em que se encontra as áreas de Segurança, Saúde e Educação é um exemplo da má administração da Frente Popular.

“O PT errou e errou feio. Eles não têm moral para falar de nenhum outro governo, até porque em vinte anos de administração eles deixaram o Acre totalmente falido. Na saúde pública, por exemplo, nós temos uma reforma no Pronto Socorro que não acaba nunca, o corredor do hospital parece com o de um hospital da Síria: são centenas de pessoas na fila de espera. E tudo isso não é por falta de dinheiro não, é por falta de competência mesmo”, afirmou.

O parlamentar também falou sobre o governo Michel Temer (MDB). “Não adianta querer fazer comparações com o governo Temer, eu nem votei nele. Foi o PT que votou no Temer quando elegeram a Dilma. Ele fazia parte do pacote como vice. Nunca foi meu candidato”, esclareceu.

O oposicionista concluiu salientando que a Frente Popular precisa assumir que errou. “Não venham colocar culpa em A ou B, o povo do Acre não aguenta mais isso. Esse governo é o pior da história e eles precisam admitir. Vergonha total”, concluiu.

Mircléia Magalhães
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com