Deputado Antônio Pedro lamenta morte de criança durante tiroteio na capital

Deputado Antônio Pedro lamenta morte de criança durante tiroteio na capital

O deputado Antônio Pedro (DEM) se solidarizou à família da criança que foi a óbito, vítima de bala perdida durante um tiroteio no bairro Preventório, na noite da última segunda-feira (14). Durante a sessão desta terça-feira (15), o parlamentar afirmou que a população acreana atualmente vive com constante medo devido à violência no Estado.

“Venho me solidarizar com a família daquela criança que foi vítima da violência que assola o nosso Estado. Imagino como os pais dela estão hoje. Ontem à noite foram três vítimas só aqui na capital, isso sem contar os arrastões que agora ocorrem com frequência. É triste, mas nossa realidade é uma violência que só aumenta”, destacou.

Antônio Pedro falou ainda sobre a entrevista do governador Tião Viana (PT), onde este, de acordo com ele, se vangloria por estar diminuindo o índice de violência no Estado e afirmou que isso não passa de teatro.

“Assistindo a um jornal hoje pela manhã vi a entrevista onde o governador se vangloriava afirmando que a violência está diminuindo. Isso não é verdade e a população sabe, pois todos vivem com medo. O governo, junto às autoridades, precisa fazer algo ou chegaremos ao caos. Só Deus para ter misericórdia de nós”, concluiu.

Andressa Oliveira
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com