Deputada Leila Galvão parabeniza Assis Brasil pelos 42 anos de emancipação

Em pronunciamento na sessão desta terça-feira (15), a deputada Leila Galvão (PT) falou sobre a festa que a prefeitura de Assis Brasil realizou na última segunda-feira (14) em comemoração aos 42 anos de fundação do município. A parlamentar falou ainda sobre a importância da criação de lojas francas, conhecidas como Free Shops, para a venda de produtos com isenção de impostos, que beneficiarão as cidades de Assis Brasil, Brasileia, Epitaciolândia e Santa Rosa do Purus.

“Tive a alegria de participar das festividades de Assis Brasil em alusão ao aniversário da cidade. Um município querido de gente batalhadora. Uma cidade linda, que trabalha fortemente com o extrativismo. Foi um prazer comemorar os 42 anos de emancipação do município junto com a população. O prefeito Zum está de parabéns”, disse.

Sobre a implantação dos Free Shops nos municípios que fazem fronteira com outros países, Leila Galvão afirmou. “É uma possibilidade única dessas cidades terem a redução do próprio ICMS. Essa é uma condição que o Estado precisa renunciar para poder contemplar esses municípios. Esse também é o nosso compromisso”, afirmou.