Deputado Luiz Gonzaga compara discurso de parlamentares governistas a “choro do surubim”

Deputado Luiz Gonzaga compara discurso de parlamentares governistas a “choro do surubim”

Comparando o posicionamento dos parlamentares da base do governo ao ditado popular conhecido como “choro do surubim”, o deputado Luiz Gonzaga iniciou seu discurso durante a sessão realizada nesta quinta-feira (10). O parlamentar afirmou que os colegas fazem ataques à honra de um ex-governador já falecido, que não pode se defender das acusações a ele impostas.

Luiz Gonzaga criticou, entre outros, o líder do governo na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), pelo fato do mesmo tentar macular a imagem do ex-governador Orleir Cameli. Ele afirmou que essa é uma atitude de desespero, pois estão percebendo que irão perder o governo.

“Já ouviram falar no choro do surubim? É o que está acontecendo aqui. Estão no desespero! Fazem ataques pessoais à honra de uma pessoa que sequer pode se defender das acusações caluniosas. Mesmo assim o nosso pré-candidato está em primeiro lugar nas pesquisas para o governo”, afirmou.

Durante o Grande Expediente da sessão, o parlamentar disse que Marcus Alexandre abandonou a prefeitura da capital para fazer campanha no Juruá, mas não foi bem recebido pela população local e por isso teria antecipado seu retorno a Rio Branco.

“Marcus Alexandre abandonou a prefeitura de Rio Branco para ir ao Juruá tentar conseguir os votos dos moradores daquela região. A agenda não empolgou a população local e ele já está de volta. Por isso o desespero dos colegas da base do governo, eles estão cientes de que irão perder e estão fazendo ataques pessoais a políticos da oposição”, rebateu.

Luiz Gonzaga finalizou seu discurso dizendo que o atual governo paga milhões a marqueteiros, mas não conseguem fazer um debate sério e propositivo e por conta disso usa da ofensa para denegrir seus adversários. Também afirmou que quem destruiu o Estado foram os petistas.

“Dizer que o PT reconstruiu o que o Orleir Cameli destruiu é a frase mais linda e mentirosa que já ouvi. Quero saber onde este Estado foi reconstruído, porque está tudo falido aqui. Os governos petistas destruíram o Acre e todos sabem disso. Sempre mentiram para a população. Só enganaram e gastaram o dinheiro público”, finalizou.

Andressa Oliveira
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com