Deputado Antônio Pedro enaltece implantação da faculdade de Medicina em Cruzeiro do Sul

Deputado Antônio Pedro enaltece implantação da faculdade de Medicina em Cruzeiro do Sul

Durante sessão realizada nesta quinta-feira (10), o deputado Antônio Pedro (DEM) falou sobre a homologação do termo de compromisso para a implantação da faculdade de Medicina em Cruzeiro do Sul. O parlamentar também criticou a base do governo por tentar manchar a imagem do senador e pré-candidato ao governo Gladson Cameli.

“Hoje o Ministro da Educação, Rossieli Soares, está em Cruzeiro do Sul, onde homologou o termo de compromisso para a instalação da faculdade de Medicina naquela cidade, uma vitória para as pessoas do município. De lá ele irá a Sena Madureira, onde acontecerá a inauguração do campus do IFAC e também participará de outras agendas na capital”, destacou.

No tempo destinado ao Grande Expediente Antônio Pedro criticou a base governista pelas críticas que têm sido feitas ao senador Gladson Cameli. Disse ainda que o PT teve 20 anos para mostrar trabalho, mas não o fez.

“Ouvindo a fala dos colegas da base do governo percebemos o desespero deles ao sentir que irão perder o governo. O PT já teve o tempo de mostrar seu trabalho, agora o povo não acredita mais. Não adianta dizer que é o novo PT, o povo não se engana mais com essa história. O Gladson Cameli é bem aceito onde quer que ele vá. Daqui para frente a oposição vai comandar”, afirmou o parlamentar.

Andressa Oliveira
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com