Deputado Nicolau Júnior afirma que situação da segurança no Estado é crítica

Deputado Nicolau Júnior afirma que situação da segurança no Estado é crítica

O deputado Nicolau Júnior (PP) falou durante a sessão desta quarta-feira (9) que a segurança no Estado se encontra em situação deplorável e que os assaltos e demais crimes são recorrentes. Também rebateu a afirmação feita pelo deputado Daniel Zen (PT), de que o senador Gladson Cameli (PP) não possui residência fixa no Acre.

“Quinta passada em Cruzeiro do Sul um rapaz que trabalha comigo chegou em casa e foi assaltado, levaram vários pertences dele e uma caminhonete de minha propriedade, que estava no local. As delegacias funcionam somente até as 14 horas e os crimes são constantes. A pessoas vivem assustadas com tamanha violência. Até quando o PT vai tentar encobrir a real situação em que se encontra o Estado? “ Indagou.

Sobre a afirmação feita pelo deputado Daniel Zen, de que o senador Gladson Cameli não possui residência fixa no Estado, Nicolau disse se tratar de uma inverdade, que o pré-candidato ao governo vai ao Amazonas apenas visitar os pais e que não há nenhum mal nisso.

“Realmente ele visita os pais que moram lá. E que mal há nisso? O PT tem muita raiva do Gladson, pois dizem uma inverdade dessa. Ele tem residência, sim, tanto em Rio Branco como em Cruzeiro do Sul. Temos que fazer uma política diferente, falando sempre a verdade, pois todos aqui conhecem a realidade”, concluiu.

Andressa Oliveira
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com