Deputado Jenilson Leite diz que Moisés Diniz teve pico de pressão, mas passa bem

Deputado Jenilson Leite diz que Moisés Diniz teve pico de pressão, mas passa bem

Em pronunciamento na sessão desta terça-feira (8), o deputado Jenilson Leite (PCdoB) fez alguns esclarecimentos sobre o estado de saúde do ex-deputado e atual presidente do Departamento de Pavimentação e Saneamento (Depasa), Moisés Diniz, que na tarde da última segunda-feira (7) sofreu um pico de pressão e precisou ser levado às pressas ao Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb). O problema de saúde ocorreu na residência oficial do governador, enquanto Moisés aguardava audiência com Tião Viana (PT).

“Moisés Diniz teve um pico de pressão e isso fez com que ele tivesse sintomas cardiovasculares e encefálicos. Ele passou por todos os procedimentos necessários enquanto aguardava a chegada do Samu, e a pressão foi devidamente controlada. Ele teve que passar a noite na UTI, onde realizou vários exames. Graças a Deus tudo já está sob controle e Moisés logo voltará à luta. Desde já agradeço todas as mensagens de apoio e solidariedade, ele é realmente muito querido pela população acreana”, disse.

Jenilson Leite falou ainda sobre a reunião realizada na manhã desta terça-feira (8), no auditório do Poder Legislativo, pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação, que discutiu o Projeto de Lei nº 7, de autoria do Poder Executivo, referente a doações das ações da Agência de Negócios do Acre (Anac), para as cooperativas Coopersuínos e Amazon. O deputado apresentou uma emenda ao PL com o objetivo de deixar a divisão dos lucros das cooperativas mais justa.

“Precisamos analisar melhor as contrapartidas desse projeto. As ações que serão doadas pelo governo somam um valor de R$ 14 milhões e a emenda que eu propus é justamente para garantir que o lucro gerado a partir desse valor seja destinado para cobrir outras áreas importantes como saúde, segurança e educação. Essa emenda será defendida por mim durante todo o debate da matéria na CCJR. É aquela famosa teoria de dá a vara, mas não o peixe”, explicou.

Mircléia Magalhães
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com