Deputado Gehlen Diniz: “Governador diminui horário de atendimento em órgãos públicos, mas continua nomeando comissionados”

Deputado Gehlen Diniz: “Governador diminui horário de atendimento em órgãos públicos, mas continua nomeando comissionados”

Durante a sessão realizada nesta quarta-feira (2) o deputado Gehlen Diniz (PP) discursou a respeito da redução no horário de atendimento na Central de Serviço Público (OCA). O parlamentar afirmou que o governador Tião Viana (PT) inicialmente alegou redução de gastos, mas, de acordo com ele, o gestor nomeia diariamente novos cargos comissionados.

“Quero me reportar a algumas informações que li na imprensa e me surpreenderam. A respeito da redução do horário de atendimento na OCA, o governador diz que a repercussão negativa da troca é culpa da oposição, porque, de acordo com ele, lá está tudo ótimo. Ainda disse que o cidadão acreano pediu esse novo horário”, ironizou.

Gehlen Diniz destacou também que o governador, ao diminuir o horário de atendimento, alegou que essa também seria uma forma de reduzir os gastos e otimizar o horário de atendimento. E que fez o mesmo com as delegacias, que agora atendem somente até as 14 horas. No entanto, os gastos com servidores comissionados só aumentam.

“Inicialmente era redução de gastos. O governo está alheio às necessidades da população. As delegacias também diminuíram o horário porque a população pediu, só falta dizer que o povo quer a diminuição no horário de atendimento das UPAs e do Pronto Socorro. Os gastos com cargos comissionados são absurdos, diariamente novos servidores são nomeados. Isso tudo tem prazo de validade e vai acabar logo”, ajuizou.

O parlamentar finalizou seu discurso convidando a população a participar da caravana da oposição, que acontecerá amanhã, em Assis Brasil, e em seguida em Brasileia. Durante o evento, serão apresentados os pré-candidatos a cargos majoritários para as eleições de 2018.

Andressa Oliveira
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com