Deputada Leila Galvão destaca aniversário de emancipação de municípios

Deputada Leila Galvão destaca aniversário de emancipação de municípios

Na sessão desta quarta-feira (2) a deputada Leila Galvão (PT) parabenizou a população dos municípios de Santa Rosa, Jordão, Capixaba, Bujari, Epitaciolândia, Acrelândia, Porto Acre, Porto Walter, Rodrigues Alves e Marechal Thaumaturgo, que comemoraram no último dia 28 aniversário de emancipação. A parlamentar também falou das visitas que o pré-candidato ao governo do Acre pela FPA, Marcus Alexandre (PT), tem realizado no interior.

“No dia 28 de abril dez municípios acreanos comemoraram sua emancipação política, dentre eles Epitaciolândia, do qual eu participei do evento de comemoração. Desejo aos moradores desses municípios que eles continuem sendo motivados pela superação e coragem. Sem a garra e o empenho da população dessas cidades as conquistas não seriam possíveis. Reafirmo meu compromisso com todos eles. Contem comigo”, frisou.

Leila Galvão também falou da forma positiva com que o pré-candidato ao governo do Estado Marcus Alexandre (PT) foi recebido no Vale do Juruá. “Marcus Alexandre está fazendo bonito no Vale do Juruá, juntamente com a sua comitiva. Ele tem sido muito bem recebido por onde passa, foi assim no Alto Acre e agora no Juruá. Ele é um político muito acessível, disponível mesmo. Está sendo ele mesmo por onde anda, fazendo uma campanha com pé no chão, ouvindo as pessoas, conversando com o povo. Esse é o estilo dele, e assim que tem que ser”, complementou.

A deputada anunciou ainda que a recuperação da estrada que dá acesso à Escola Belo Porvir, localizada no município de Epitaciolândia, será realizada neste mês de maio. Essa era uma reivindicação antiga, principalmente dos estudantes daquela unidade de ensino.

“Eu tinha me comprometido em atender essa reivindicação e após fazer uma articulação com o governo do Estado fomos agraciados com essa notícia. Segundo informações do Deracre, a partir desta semana os serviços de recuperação da estrada Fontenelle de Castro, que dá acesso à escola, serão iniciados. Fomos ontem à escola, na companhia do gestor público de Epitaciolândia, e demos pessoalmente essa boa notícia aos professores, coordenadores e alunos. Mais uma demanda atendida pelo governo do Estado em parceria com a prefeitura daquele município. É importante frisar que mesmo com a dificuldades financeiras o governo tem cumprido o seu papel”, finalizou.

Mircléia Magalhães
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com