Deputado Antônio Pedro cobra medidas da Secretaria de Segurança contra criminalidade

Deputado Antônio Pedro cobra medidas da Secretaria de Segurança contra criminalidade

O deputado Antônio Pedro (DEM) disse na sessão desta quarta-feira (2) que a violência no Estado do Acre cresceu assustadoramente nos últimos anos. Ainda de acordo com o democrata, com a falta de medidas do governo do Acre as facções têm agido normalmente, deixando a população em pânico.

“O que vemos nos jornais e sites locais é o número de assaltos e assassinatos crescendo assustadoramente. Estamos vivendo numa guerra, acontecem três, quatro, cinco assassinatos por dia, fora os que não são noticiados. E pela tranquilidade com o governo trata a situação até parece que está tudo normal”, disse.

Para o deputado, é vergonhosa a falta de comprometimento da Secretaria de Segurança Pública. “Não vejo nenhuma medida da Secretaria para tentar amenizar a situação. O pior de tudo é que a situação só piora, os números divulgados são alarmantes. Em 2017 foram registrados no Acre 530 homicídios, 139 até o final de abril deste ano. Tudo isso acontecendo e o governo do Acre não toma nenhuma providência, nenhuma medida sequer para combater a criminalidade”, frisou.

Mircléia Magalhães
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com