Luiz Gonzaga destaca reportagem do Jornal da Globo sobre recepção de Dilma no Acre

gonzaga120315Em pronunciamento na tribuna do plenário da Assembleia Legislativa, o deputado Luiz Gonzaga (PSDB) comentou na sessão desta quinta-feira, 12, reportagem exibida em telejornal da Rede Globo referente à mobilização de servidores públicos do Estado e da prefeitura para recepcionar a presidente Dilma Rousseff (PT), no aeroporto de Rio Branco. Segundo a emissora, uma estrutura de vans, ônibus e carros teria sido montada para o transporte dos servidores e da militância do partido da presidente. O parlamentar disse que ficou chocado ao ver a imprensa nacional divulgar o assunto.

“Fiquei em choque ao ver a imprensa nacional noticiar uma coisa dessas. Qual é a necessidade do governo convocar funcionários públicos para recepcionar a presidente no aeroporto? Onde está aquele PT que levava o povo para as ruas e que defendia a moralidade? Hoje os servidores não são convidados para esse tipo de evento, eles são convocados e quem quer ir. O PT não é mais o mesmo, a militância está com dificuldades de reunir pessoas para eventos como este”, disse.

Para concluir, Luiz Gonzaga reafirmou o compromisso do PSDB com o Brasil. “Não desejamos mal para o Brasil, muito pelo contrário, lutamos pelo bem-estar do nosso país e da nossa população. E outra, em nenhum momento critiquei a entrega das 966 casas feita pela presidente ontem às famílias alagadas, até porque essa entrega merecia mesmo uma festa, o que eu critiquei foi a convocação dos funcionários para o evento, isto eu realmente não acho certo”, complementou.

Mircléia Magalhães
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Facebook